quinta-feira, 6 de outubro de 2011

+ info.

este é provavelmente o milésimo blog que crio. peço desculpa, mas funciono mesmo assim, ou me afinco em alguma coisa, ou vou saltando de poiso em poiso até encontrar o lugar certo - e esperemos que seja desta.
a verdade é que decidi criar este blog, precisamente às 4:06 da manhã de uma sexta-feira, porque me senti inspirada. para quem não sabe, ou nunca soube, o meu blog anterior era o kittylosthermind, e eu, com alguma pena, acabei por desistir dele, como provavelmente desisti de muitas outras coisas - um pouco sem pensar. apercebi-me há pouco, que um blog não tem um padrão - eu sei que é algo óbvio - mas acabei por me regrar um pouco por aquilo que já tinha visto, e não explorei todas as opções que este mundo e a criatividade podem dar.
após ter criado um twitter, e ter passado grande parte do meu verão a "folhear" blogs, de muitas pessoas que são conhecidas/amigas de pessoas que fui e vou conhecendo, fiquei feliz por finalmente encontrar algo que me inspire, e que não se enquadra no padrão chato e comum do "blog de hoje em dia". obrigada! - em particular 2 blogs/pessoas - fizeram com que o meu dia se tornasse mais doce e feliz. 
acho que agora, e por impulso, será a altura certa. e porque sou teimosa, e tenho a mania que mando em tudo, este blog será e terá apenas aquilo que eu quiser e me apetece, porque afinal de contas - e como já vi dizerem - é meu! portanto estejam livres de ver e dizer o que quiserem, mas saibam desde já, que isso pode nem mudar grande coisa. (e espero que entendem que não estou com isto a querer dizer que não aceito críticas ou sugestões, acho que todos crescemos com elas.)
quanto a este nome, assim como o anterior, acho que me retrata a 100%. a minha mãe sempre me disse que não tenho juízo, portanto acho que não se poderia adequar melhor.

para finalizar, aproveito desde já para dizer, que quando virem isto, muito provavelmente já estarei a engendrar um monte de coisas para me entreter e fazer aqui. mas agradeço o tempo e a paciência. e espero que se divirtam tanto quanto eu!


catarina.

1 comentário:

  1. parabéns a quem te deu na cabeça o verão todo para criares isto! ahahah

    ResponderEliminar